Parafernalhas é tudo que você imagina, desde as coisas mais antigas até as novidades. Então, sou música, notícias, moda, viagens, emoções, pensamentos, cinema...... e até aquela receita básica.

6 de agosto de 2013

QUESTÃO DE OPINIÃO

Sou forte. Meio doce e meio ácida. Com uma sensibilidade aguçada que deve me acompanhar desde o tempo das cavernas quando a intuição nata servia para proteger a prole. Tudo é uma questão de quando e onde passo.

Acho que meus ouvidos (orelhas) estão amadurecendo, alguns anos eu adorava ouvir o James Blunt cantando "You're Beautiful”... Hoje entrei no carro e no rádio estava tocando essa belezura percebi que a voz estrangulada dele quando tenta alcançar uma nota um pouco acima me fez questionar o "amor" que eu sentia pela sua voz disfarçada pelo seu rostinho fofo com olhos de menino bom...O que sobrou?
You're Beautiful
My life is brilliant...
My love is pure.
E claro, o vídeo dele andando de branco e cantando essa música que ficou... digamos que, bonitinho.





Nenhum comentário:

Postar um comentário