Parafernalhas é tudo que você imagina, desde as coisas mais antigas até as novidades. Então, sou música, notícias, moda, viagens, emoções, pensamentos, cinema...... e até aquela receita básica.

11 de fevereiro de 2012

Imagens do dia



Hoje estava vendo o jornal... E cheguei na parte das imagens que é uma coisa que eu adoro, adoro imagens, fotos e tudo que possa registrar momentos...Ela tem o dom de gravar para sempre um instante que passou.
Como diria Marcel Proust...

"Os dias talvez sejam iguais para um relógio, mas não para um homem”.

Olha que fofo esse golfinho salta para fora da água próximo à Patagônia, na Argentina. Por um segundo isso foi registrado e vai ficar para sempre... Parece bobo, mas se você parar para pensar... quantas vezes se tem esse privilégio?
Nesse mesmo dia... Mulçumana anda ao lado de uma loja que exibe roupas íntimas em comemoração ao Valentine's Day (Dia de São Valentim), o Dia dos Namorados, em Sidon, no Líbano.

Como a natureza é perfeita! Khushi, uma tigresa branca, brinca com o filhote dela em zoológico de Gauhati, na Índia. A tigresa teve três filhotes em 6 de janeiro.

Você não acha perfeita? ... Filhotes de tigres siberianos, que se chamam Danuta (dir.) e Daria, brincam com a mãe deles, Colina, em zoológico de Magdeburgo, na Alemanha.
A Natureza é perfeita, algumas coisas estragam...Policiais perseguem manifestantes da Caxemira na aldeia Lesar, cerca de 75 quilômetros de Srinagar, na Índia; o protesto é contra o assassinato de um jovem por soldados do exército indiano.
Alguns tentam consertar o que outros estragaram...Garoto iraniano segura retrato do líder do Irã, o aiatolá Ali Khamenei, enquanto participa de comemorações pelos 33 anos da Revolução Islâmica, em Teerã.
 Uns resistem ao tempo...Marine, uma foca de 19 anos, apresenta-se com apoio de uma treinadora em parque de Miura, perto de Tóquio, no Japão.
Outros tentam se proteger...Italianos tentam se proteger de nevasca em rua no centro de Roma, na Itália; dezenas de cidades no país estão isoladas. 
Tem aqueles que tentam reconstruir...Manifestantes seguram cartazes pedindo o fim do uso da energia nuclear em protesto realizado em Tóquio, no Japão; Cerca de 7.000 pessoas participam da manifestação, que marca os 11 meses do terremoto seguido de tsunami que arrasou parte do Japão e que resultou em um dos mais graves acidentes nucleares já registrados no mundo.
E aqueles que querem cuidar...O panda Er Shun é fotografado no zoológico de Chongqing, na China; o Primeiro-Ministro do Canadá, Stephen Harper, anunciou que dois pandas gigantes vão passar 10 anos em zoológicos canadenses.
Tem os que matam...Peles de tigre são colocadas no chão após serem apreendidas, juntamente com partes de vários outros animais ameaçados de extinção em Kota Star, na Malásia.
Tem os que querem aprender ...Campuseiros durante a quinta madrugada do Campus Party, na arena Anhembi em São Paulo.
Tem o que acredita que pode mudar...Mesário marca o dedo de eleitor dentro de cabine de votação durante a segunda fase do pleito estadual de Uttar Pradesh, na Índia.
Tem ainda aqueles que acreditam no amor e em sonhos...Mergulhadores fantasiados de Poseidon e sereia Marina se apresentam durante evento especial do dia de São Valentim em aquário de Manila, nas Filipinas.
Tudo isso e muito mais aconteceu hoje...



Imagens -  Copyright Folha.com









Nenhum comentário:

Postar um comentário