Parafernalhas é tudo que você imagina, desde as coisas mais antigas até as novidades. Então, sou música, notícias, moda, viagens, emoções, pensamentos, cinema...... e até aquela receita básica.

25 de outubro de 2011

Tirando o pó...borboletas e o Placebo


Vim tirar o pó e colocar algumas luzes por aqui...
Às vezes gosto de passear nas palavras...Isso geralmente acontece quando estou me sentindo triste, romântica, tranquila... Ou simplesmente quando estou com vontade de ficar quietinha absorvendo coisas escritas...Claro que sempre tem um fundo musical...Dependendo da ocasião, é claro!...Hoje estou passeando sobre borboletas, flores, arco íris...Acho tão lindas as borboletas...Quando eu era criança fica observando e sempre que alguém me perguntava se eu fosse um bicho qual seria? Eu sempre dizia: Borboleta...Rs então quero dividir com vocês algumas partes do meu passeio...Tudo começa aqui nessa estradinha que dá para ouvir o barulhinho das folhas, não está frio nem muito calor...Tem uma brisa leve que chega ser cintilante...Rs (no meu passeio brisas podem ser cintilantes...)...Seguindo por este caminho, flutuei sobre as palavras que vou colocar abaixo...Tente flutuar...É gostoso!...

Antes que alguém pense...Não usei drogas...hahahaha. O que está me acompanhando no passeio é somente um chazinho de camomila...



Além do horizonte... além do arco-íris...além...
Muito além do amém!... Além do Além...
Está o nosso lugar de sonhar e de esperar por nós dois.
Lugar bonito!
É o lugar mais bonito do Infinito!
Nosso encontro sem hora marcada
acontecerá no momento certo, exato.
Quando nos reencontrarmos para brindar a ocasião
derramaremos nossos sonhos pelo espaço
e nossas canções pelo tempo.
Beberemos o suave licor da ternura
na taça de cristal da ilusão
e nos beijaremos com tanto Amor, tanto Amor
que de tão grande se espalhará pelo Universo
numa explosão de estrelas, de flores, de alegria,
enfim, de FELICIDADE!

....Resolvi não colocar o restante do texto, fala sobre alma gêmea e eu não quero falar sobre este assunto especificamente, gostei do texto por causa da simplicidade e sensibilidade dele...Mas pensando bem quem é que não sonha com uma alma gêmea? Elas existem? Eu não sei, acredito que sim...Mas por ser “alma” sempre ficamos a sua procura tentando vê-la ao invés de senti-la...Parece fácil? Acredito que nada fácil...
...Não coloquei os créditos do texto porque não sei quem é o autor, acho que como eu ele estava passeando sobre as palavras, pegou uma carona com algum balão colorido que foi deixá-lo em outras palavras...E esqueceu de assinar...Rs
Espero ter convencido...rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário