Parafernalhas é tudo que você imagina, desde as coisas mais antigas até as novidades. Então, sou música, notícias, moda, viagens, emoções, pensamentos, cinema...... e até aquela receita básica.

11 de outubro de 2011

Mais um ano sem Renato Russo



“Às vezes as coisas ficam tão difíceis, que a vontade que a gente tem é de sumir. Mas eu queria dizer àqueles dois rapazes que subiram no palco que a gente sempre pode tentar a vida em outro lugar... E a gente sempre pode ser feliz, sabia? E essa música (Pais e Filhos) é sobre isso e é dedicada a todos vocês (público)”. Frase de Renato Russo

  
Impossível deixar de falar sobre ele no dia de hoje...Ontem estava lendo algumas coisas sobre Legião Urbana e no fundo do meu coração veio uma pergunta: O que estaria cantando este poeta afinado? ... Confesso que imaginei diversas coisas, praticamente viajei na minha mente até um palco luminoso onde ele com aquele olhar triste e carinhoso cantava canções que embalavam romances, além de uma série de contestações...Parei e me dei conta de que não vai existir outro Renato Russo...Ou Legião Urbana, gostaria muito que um outro menino com ou sem problemas de saúde... em seu mundo, pintasse o que hoje ainda enche os corações dos fãs...Como o meu!
Fica aqui registrado o meu muito obrigada ao Renato Russo e Legião Urbana, por tantas vezes embalarem meus sonhos, minhas memórias.

Segue um texto para quem quiser se deliciar com algumas das histórias sobre este Gênio... 15 ANOS SEM RENATORUSSO.


Nenhum comentário:

Postar um comentário