Parafernalhas é tudo que você imagina, desde as coisas mais antigas até as novidades. Então, sou música, notícias, moda, viagens, emoções, pensamentos, cinema...... e até aquela receita básica.

24 de setembro de 2011

O Sorriso do Elton John que salvou a semana....


Bom dia!

Faz tempo que eu não venho tomar um café aqui nessa casa...
Semana corrida férias chegando (confesso que estou parecendo àquelas crianças esperando o doce preferido... rs).

Vamos falar sobre o que aconteceu nessa semana...

Dia 19/09/2011

  • No meio de um entra e sai do meu dia a dia...Fiquei sabendo que a Susan Boyle, aquela moça que surpreendeu os Britânicos e o mundo com a sua voz num determinado dia que não me lembro qual foi...Vai lançar um novo trabalho com apresentando versões de músicas do Depeche Mode e do Tears For Fears no álbum "Someone To Watch Over Me", que será lançado no dia 7 de novembro...Quer encarar a Pré-venda? >>>> Entra aqui

Dia 20/09/2011

  • Estudo mostra que cerveja hidrata igual à água após prática esportiva...Sabia?
********
  • Gostaram do Clip do Sérgio Britto?
Dia 21/09/2011

  • Fiquei triste com a notícia que o R.E.M se separou...Mas a boa notícia é que teremos sempre algo para relembrar ...dá uma olhadinha >> Aqui.
Dia 22/09/2011

  • Você deixou o carro em casa? ...Eu não, infelizmente sou completamente dependente do meu carro, já tive épocas em que eu enfrentava ônibus lotado e todo transtorno que passa uma pessoa que depende do transporte público. Hoje não mais, acho legal a ideia...dou carona, mas também acho que um dia sem carro não vai aliviar em nada...Lembrando que aqui cabe aquela antiga frase: Faça o que eu escrevo...mas não faça o que eu faço. Deixe seu carro em casa todo dia 22/09. Leia mais sobre o assunto >>> Aqui.

Dia 23/09/2011

    R.E.M. lançará músicas inéditas após fim da banda!!!!
    *******
  • Rock in Rio ... Deu uma vontade de estar lá!!!  Acompanhei tudo no sofá da minha casa...achei o máximo apesar de desafinado o Milton cantando Love Of My Life...A parceria do Titãs com Paralamas show! Agora...o que foi aquela Claudia Leitte? Hein?!! Que coisa!!! Não sei que tipo de contrato é esse o dela que faz ela aparecer logo de primeira, não curto, mas respeito quem curte... Tipo eu não teria coragem de jogar nada no palco só porque eu não gosto... Como aconteceu em edição passada do RiR. Achei inteligente a Katy colocar os dançarinos vestidos de pirulito e ela vestida de sorvete napolitano dançando música brasileira e pra acabar aparecer com o modelito “Bandeira do Brasil...” isso vai render bastante para a mídia. Falando em render, o Júlio de Sorocaba vai ser notícia por muito tempo também. Alguém viu o cara que entrou no palco vestido de Elton John? E deixou alguma coisa em cima do piano? ... Adorei o sorriso do Elton John naquele momento... Chega né? Afinal o mundo todo ta falando em RiR e temos vários canais para saber tudo que aconteceu com riqueza de detalhes... Só perguntar para o tio Google.
  • E o Satélite caiu.
********************

********************

********************
Reparem no sorriso dele depois do fã que entrou em cena....Lindo!!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário