Parafernalhas é tudo que você imagina, desde as coisas mais antigas até as novidades. Então, sou música, notícias, moda, viagens, emoções, pensamentos, cinema...... e até aquela receita básica.

3 de setembro de 2011

Histórias de um Dino simpático....


Sempre que encontro meu amigo Avellar no Twitter peço para ele mandar algumas histórias, ele tem várias de diferentes fontes e assuntos, especialista em Rock Puro... você pode saber mais sobre ele aqui>>> Rock Puro
Todas às vezes que pergunto se tem alguma história ele fala sobre algo interessante, sempre muito ocupado...Mesmo assim não deixa de dar atenção e trocar ideias. Hoje pedi algumas histórias e por conta do pouco tempo que ele tem respondeu que ia passar alguns vídeos, eu adoro vídeos já deu para perceber...né?!
Então vou compartilhar o que ele me enviou...Alguns eu já havia visto e é sempre bom ver de novo...Outros não e adorei...Então
Vamos lá...

*Para anunciar a grande abertura do Westfield Stratford City, que em breve será o maior shopping center urbano na Europa, Westfield criou esse curta muito massa chamado 100 YEARS / STYLE / EAST LONDON. O filme, dirigido por Jake Lunt junto com a The Viral Factory, supreendentemente te mostra em menos de 2 minutos (100 segundos pra ser mais exata) a evolução da moda, música e dança de East London.
*Maravilhosa descrição da segunda guerra utilizando desenhos em areia. Simonova venceu o concurso de talentos com esta apresentação. Emocionante de ver...é como se uma onda (mãos da artista) passa pela areia, varrendo e desvendando imagens...Fantástico!
Para ficar mais emocionante...siga o conselho do meu amigo e veja em tela cheia.

 *Shanghai World Expo Concert Cerimônia de Encerramento - Fusão da Arte e Música... Desempenho surpreendente e coreografia! São os músicos sentados em cadeiras invisível?  Melhor visualizado em tela cheia.


*Pra fechar...linda melodia, letra delicada e o vídeo show!
Oren Lavie, nascido em 1976 em Tel Aviv (Israel) é músico, compositor e diretor teatral.
Sua Elegância Matinal
O sol esteve baixo por dias
Uma linda flor em um vaso
Um chinelo perto da lareira
Um violoncelo deitado em seu estojo
Logo ela desce as escadas
Sua elegância matinal, ela veste
O som da água faz ela sonhar
Despertada por uma nuvem de vapor
Ela derrama um sonho acordado em um copo
Uma colher de açúcar adoça-o
E ela luta por sua vida
Enquanto coloca seu casaco
E ela luta por sua vida no trem
Ela olha para a chuva
Que cai...

Nenhum comentário:

Postar um comentário