Parafernalhas é tudo que você imagina, desde as coisas mais antigas até as novidades. Então, sou música, notícias, moda, viagens, emoções, pensamentos, cinema...... e até aquela receita básica.

9 de setembro de 2011

Dica para Madrugada de hoje... Matéria desnecessária do dia...Parafernalhas?




Vamos falar sobre o que hoje?... Sexta costumo engatar a marcha lenta e deixar a paisagem me levar...

O que vou fazer na madrugada de hoje? >>> adivinha?

************

Achei completamente desnecessária essa matéria clica pra você ler...Depois não diga que eu não avisei >> Você consegue ficar um mês inteiro fora das redes sociais? Eu (quase) consegui


**********

O Google mandou esse vídeo referente a identificação de busca, eu não entendi nadica de nada vou postar porque o nome me chamou atenção...Por que será?!



Nenhum comentário:

Postar um comentário