Parafernalhas é tudo que você imagina, desde as coisas mais antigas até as novidades. Então, sou música, notícias, moda, viagens, emoções, pensamentos, cinema...... e até aquela receita básica.

18 de junho de 2011

Edmundo Animal, Mamonas Assassinas e Caetano...


Às vezes também gosto de assunto chato...

Tenho o costume de acordar com a TV ligada, em algum canal.
De notícia, além do trânsito matador de São Paulo, tenho ouvido algumas.
Bobagens sobre a política do nosso País e dos vizinhos, afinal temos que ouvir as fofocas alheias...
Mas dois assuntos “ridículos” me deixaram mais decepcionada do que estou com a Justiça deste País e com a Mídia barata que se envolve em assuntos bizarros e dispensam meios de comunicações importantes que deveriam ser utilizados para algo realmente bom e verdadeiro, sem palhaçadas...Num verdadeiro Circo onde os palhaços somos nozes (tipo aquela ... Arveres Somo Nozes).
Os dois assuntos tem algo semelhante por incrível que pareça...
O que?! O tempo.
*Edmundo Animal...
Acordei um dia desses com as gritarias de um repórter falando que o Edmundo havia sido preso após uma denúncia anônima...Minha pergunta é: Preso porque?! Vamos começar a questionar sobre o enredo
O cara matou três pessoas, feriu mais três, depois de provavelmente
ter enchido a cara e se chocado com seu Cherokee contra um Uno.
...Ponto! 
Quando isso aconteceu? Em 1995...Detalhe estamos em 2011.

Primeiro o sensacionalismo dizendo que ele estava foragido...
Para, né?! O Edmundo trabalha no Rio e em SP todo mundo sabe
Que ele é comentarista. Não estou falando a favor do Edmundo ...Não!
Estou falando contra a Justiça do País...Que fique claro!
O Edmundo foi culpado sim, mas vamos combinar que ninguém sai de casa com vontade de enfiar o carro em outro pra matar três pessoas.
A Prisão: Ouvi uma entrevista com o delegado que prendeu o Edmundo, ele deixou bem claro...O flat é de propriedade dele, ele fica em SP quando esta trabalhando em SP e no Rio quando esta trabalhando no Rio...Ele não estava foragido...Tudo balela...
Onde entra o Tempo?
A sentença dele deveria acontecer em 1995? Também acho, a justiça resolve desenterrar este caso pra que? Com todo respeito a família das pessoas envolvidas...
Já teve tempo até de uma reencarnação de 1995 para 2011. Outra coisa, nosso País esta cada dia pior, não estamos mais com direito de diversão por causa da violência absurda que ronda todas as ruas e bairros da Cidade corremos riscos a todo o momento crimes bárbaros e extremamente de alta periculosidade anda acontecendo e os caras perdem tempo com o Edmundo Animal? Faça-me o favor!
Nós, digo nós porque neste momento estou aqui perdendo meu tempo para falar de assunto nada a ver e perdemos tempo sendo enganados
A raciocinar sobre um crime que aconteceu lá atrás sem a menor importância neste momento, porque tanto faz a pessoa cumprir
Pena no regime semi aberto ou não cumprir nada.
Somos direcionados para assuntos como este para esquecer o
Presente a verdade é essa.
O ponto negativo da semana no meu ponto de vista é
Esse, a justiça não vale nada, a mídia ajuda a divulgar esta
Porcarias e Nozes somos Arveres...
*O segundo assunto da semana... Mamonas Assassinas, Dinho ira sair

Da Banda ...Desculpe minha displicência, mas essa aqui nem perdi
Meu tempo em assistir ou ler, tem aqui a íntegra desse papo ridículo
Para quem quiser ler... Minha pergunta é: Pra que falar que o Cara ia sair da banda agora? Porque não deixar o povo ser feliz e lembrar de como era
Legal ouvir Mamonas e como as caras seriam felizes em continuar
Agradando a galera?
Nem li tudo, parei na seguinte parte: O programa vai revelar um segredo surpreendente. Na véspera do acidente com os músicos, algo que estava preste a acontecer iria mudar a trajetória do grupo: Dinho já havia acertado sua saída para se tornar humorista e trabalhar em televisão. O grupo iria se separar. A revelação é feita durante uma conversa entre Roberto Cabrini e o pai do vocalista Dinho. O programa também teve acesso a um vídeo que ficou guardado durante anos e agora vem à tona com imagens que revelam os bastidores de um show dos Mamonas.Para tudo... Ele se foram em 1996 nem estão aqui para se defender, isso eu chamo de mídia barata...Deviam ter vergonha de usar este tipo de argumento como “segredo surpreendente”, surpreendente é a falta de consideração com as “Arveres”...O que que isso vai mudar a minha Vida e a sua?
Ficaria de bom tamanho a notícia enviada pelo site Vírgula, em 02/03/2011...
Poucos fenômenos da música brasileira recente foram tão populares quanto os Mamonas Assassinas. O grupo de Guarulhos, São Paulo, juntou humor escrachado e melodias fáceis, conseguindo vender mais de três milhões de cópias de seu único álbum de estúdio, lançado em 1995.
A rápida ascensão do grupo, formado por Dinho, Bento Hinoto, Júlio Rasec, Samuel e Sérgio Reoli, foi tragicamente interrompida por um acidente de avião em 1996. Nenhum dos membros do Mamonas sobreviveu. O país ficou de luto. O enterro foi transmitido na televisão, com canais interrompendo sua programação normal.
Quinze anos depois, muita gente ainda lembra do refrão de músicas como Robocop Gay, Pelados em Santos, Vira-Vira e Sábado de Sol. Em maio de 2011, esses fãs saudosos poderão relembrar a trajetória da banda com a estreia do documentário Mamonas, o Doc.
Mas o que dá Ibope é a tragédia...Infelizmente.

Chega de assunto chato.

Vamos ouvir...Oração ao tempo....




Nenhum comentário:

Postar um comentário