Parafernalhas é tudo que você imagina, desde as coisas mais antigas até as novidades. Então, sou música, notícias, moda, viagens, emoções, pensamentos, cinema...... e até aquela receita básica.

6 de maio de 2011

Especialmente para você...


Há vinte e quatro anos atrás, numa manhã como esta, com um sol brilhante, nem quente...Nem frio...
Você nascia...Impressionante como este dia gruda na memória no coração e todo ano que você faz aniversário lembro de cada
segundo, de quando eu ri e chorei ao mesmo tempo, do seu choro, do seu cabelo espetadinho...
Do quanto eu desejei ter você. Na época eu não fiquei sabendo antes que você viria, mas por um motivo especial que somente as mães entendem, eu sabia que era você que fazia parte de mim.
Hoje procurei diversas palavras para demonstrar o quanto você é importante na minha vida, mas não encontrei palavra que demonstrasse meu sentimento. Às vezes, brigamos, brincamos, sorrimos e choramos juntas, a vida é assim...
Cheia de surpresas sempre. Desejo filha que sua vida seja cheia de grandes surpresas maravilhosas, sei que você almeja diversas coisas e sei também que vai conseguir, como eu sei?!
Apenas sinto, assim como senti que era você que faria parte de mim.
Que Deus cubra você com partículas brilhantes de alegrias, de amor e de luz em seu caminho. Sabemos que as dificuldades existem, mas nossa força é maior.
Só para lembrar, estarei sempre ao seu lado.

Abaixo deixo uma mensagem que eu adoro, e quero que você aproveite a troca de guarda dos anjos e sinta tudo de mais lindo, aproveite a luz e o amor ao seu redor.

Aniversário com os Anjos...

No dia em que você nasceu, os anjos tristes por sua
partida entoaram hinos harmoniosos e angelicais,
era uma despedida entre irmãos.

Anjos de asas transparentes, anjos sorridentes,
que juntos brincavam no céu.

A separação doía, não queriam ficar longe de você,
anjo travesso e feliz, foi então que tiveram uma idéia;
em cada ano de vida terrestre, um desceria e ficaria
ao seu lado, assim a cada ano um deles lhe
faria companhia, aproveitando para matar a saudade.

A idéia foi aceita e festejada por todos, depois daquele
dia você nunca ficou só.

A cada novo aniversário, um anjo desce e fica a seu lado.
Sua proteção sempre foi muito grande, porque nada é
mais forte que a pureza dos anjos.

Hoje é o seu aniversário, dia da troca da guarda e eu
gostaria muito de ser um deles para ficar com você,
espalhando luz e amor a seu redor, envio-lhe a minha prece para que o seu anjo da guarda seja tão iluminado quanto você.

Um comentário:

Mah disse...

eu te amo mãe e obrigada por você sempre fazer tudo que esta ao seu alcance pra me ver feliz, me desculpe se algumas vezes eu te magoei, obrigada por vc me dar a vida e ser amiga quando eu preciso e quando não preciso também.

eu amo você.♥

Postar um comentário