Parafernalhas é tudo que você imagina, desde as coisas mais antigas até as novidades. Então, sou música, notícias, moda, viagens, emoções, pensamentos, cinema...... e até aquela receita básica.

14 de abril de 2011

O que eu acho dos chaveiros vivos?






Uma amiga ontem, perguntou: Lucia você viu a nova moda na china?! ...
Eu: não, qual é?!

Os vendedores ambulantes dos metrôs chineses comercializam um produto que está virando febre no país – os chaveiros vivos.

Minha cara de assustada, indignada =0

.... E não é que é verdade um absurdo desse???? Ela me perguntou o que eu acho disso...

Nada pessoal, mas gostaria de ver os membros inferiores desses chineses, dentro de um saquinho com um fluído que mantivesse o tal membro ereto...acredito que
Seria interessante para os turistas... ( chocado (a)?? ).
Se você ficou chocado com o que eu acabei de escrever acima, entenda que foi desta mesma forma que fiquei, chocada com tamanha maldade.

Segue as fotos dos coitadinhos ensacados e ainda usados como chaveiro...



Um comentário:

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkk adorei a parte dos membros inferiores dos chineses em saquinhos rs (mini saquinhos né rs)kkkkkkkkkkkkk

Postar um comentário