Parafernalhas é tudo que você imagina, desde as coisas mais antigas até as novidades. Então, sou música, notícias, moda, viagens, emoções, pensamentos, cinema...... e até aquela receita básica.

20 de março de 2011

Supermoon ... eu não vi, mas tem gente que viu...

*******************

O Supermoon está brilhando mais do condado de Greene esta noite (sábado). A lua está mais próxima do que foi para a Terra em 18 anos. É também em sua plenitude. Esse fenômeno, apelidado de "Supermoon" em 1970 pelo astrólogo Richard Nolle - descrevendo fases da lua nova ou cheia em 90 por cento ou mais dos seus mais próximos da órbita da Terra.

********************
"Supermoon" sobre Lancaster
Incandescência laranja brilhante, a subida " Supermoon "ilumina galhos de árvores, como é fotografado sábado, depois do por do sol do alto de um parque de estacionamento da cidade.

*******************
Uma lua cheia espiava por entre as nuvens sobre Denver no sábado à noite. A lua cheia ocorre quando ele está no lado oposto da Terra do sol. Noite de sábado 19 de março de 2011. (Karl Gehring / The Denver Post).

*******************

 VERA CHINESA DE FOTOS | A "Supermoon" paira sobre as margens do rio Peconic.

********************
A "lua perigeu" super - a maior em quase 20 anos, sobe ao longo do píer na praia, enquanto pescadores lançam suas linhas para o Oceano Atlântico em Lake Worth, no sábado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário