Parafernalhas é tudo que você imagina, desde as coisas mais antigas até as novidades. Então, sou música, notícias, moda, viagens, emoções, pensamentos, cinema...... e até aquela receita básica.

4 de fevereiro de 2011

Momentos...

Até onde vale a pena contar sobre nossas vidas? ... Onde ela começou, como começou...Qual diferença para este mundo doido?...Sou uma pessoa  que nem eu mesma sei dizer... Gosto de coisas que vc pensa que eu não iria gostar, e não gosto de coisas que vc acha que eu iria adorar...Sinto medo do relógio, qdo ele me diz que já é tarde, gosto dele qdo ele diz que estou de férias...Sinto arrepios com coisas pequenas e mantenho a calma e a insensibilidade quando o mundo parece desabar... Não gosto (para não usar a palavra “odeio” pq acho uma palavra forte demais) de ver injustiça, mas concordo com ela quando ela é justa para um dos lados... E sempre ela é injusta para um lado.
Às vezes penso que a vida podia ser somente de rosas...Outra acho que seria sem graça se não houvesse os espinhos para eu me lembrar do quanto é difícil chegar onde estou...Penso em estar com alguém, mas já tive a oportunidade de estar com alguém e ser tão chato que tenho preguiça de começar tudo de novo.
Viajo no tempo como se ele fosse algo muito presente...Quando na verdade ele é passado...Procuro encontrar algo que me faça sentir viva...E estou viva.
Sempre sinto falta de algo...Que nunca senti...Amo as estrelas e o azul do céu...Sinto segurança porque sei que sempre que eu olhar para cima vou encontrar o mesmo céu...As mesmas estrelas...Mas penso como seria se tudo mudasse...Pois o diferente me atrai...(gosto de meninos...) sempre bom deixar claro coisas sobre opções de vida, mesmo sabendo que cada um tem o seu modo de ser, e deve ser respeitado (a)...Porque eu nem sei o que eu seria se fosse você!...
Gosto de coisas simples! Mas adoro comer com talher de prata.
Já aprovei pessoas que você iria reprovar...Mesmo sabendo que esta pessoa esta errada, mas o simples fato dela existir foi o suficiente para eu aprender que nem tudo nessa vida é como eu quero.
Já senti que meu coração ia parar...Só porque perdi pessoas queridas, mas aprendi que existe uma força maior que eu chamo de “Deus” que faz com que tudo fique no seu devido lugar, basta esperar.
Sinto saudade do que eu já vivi, e do que eu nem conheço...Mas sei que existe. Queria alguém por perto para poder descansar no peito...E sou rodeada de amigos (as).
Sinto vontade de mudar tudo...Mas lembro de que mudança dá trabalho.
Nem sei porque escrevi isso...Mas senti vontade de escrever...


Nenhum comentário:

Postar um comentário