Parafernalhas é tudo que você imagina, desde as coisas mais antigas até as novidades. Então, sou música, notícias, moda, viagens, emoções, pensamentos, cinema...... e até aquela receita básica.

8 de janeiro de 2011

Meu presente chegou!!!


Agora nem posso mais dizer que não ganho nem rifa de ovo de Páscoa...rs
Eu sempre brinco dizendo isso, quando tem alguma promoção...Pq nunca ganho mesmo rs
Para minha surpresa, recebi este presente da ESQUINA DA MÚSICA, pra quem não conhece é um blog pra lá de especial do Luiz Felipe Carneiro, um jornalista musical...Quando digo, um jornalista “musical” é no real sentido da palavra mesmo! ele é completamente musical...acompanho o trabalho dele há algum tempo, e adoro ler. Ele consegue passar exatamente o que pessoas que gostam de música querem saber na linguagem dele, ás vezes pega pesado, outras transforma Shows de sonhos em quase realidade...Nem é rasgação de seda, é elogio puro! Ele está escrevendo um livro sobre o Rock in Rio, que eu estou super esperando para ler e eu fiquei sabendo através do twitter @esquinadamusica que ele recebeu um depoimento fresquinho do Brian May que vai estar no livro...Garoto de sorte este...né?! Uma sorte merecida. Acredito!
Então...Participei de um concurso cultural de fim de ano, confere aí...Presentinhos de natal, pra falar a verdade participo sempre, e desta vez tive o prazer de ganhar um presente. Falar sobre este DVD é difícil, vamos começar pelo pq ganhei o presente. Escolhi participar com a Pergunta: Em sua opinião, qual o melhor vocalista da história do rock? Por quê? Minha resposta não poderia ser outra, Freddie Mercury e Elvis e mais algumas palavrinhas que saíram lá de dentro do coração sobre eles...
Enfim, chegou meu presente, ouvi uma, duas e estou quase ouvindo a terceira e escrevendo aqui para deixar registrado que adorei!!
Parte do Show como "The Show Must Go On" é de ouvir duas vezes para certificar que realmente o show deve continuar...Ficou linda!
"Love Of My Life" na voz de Brian May, sentado no palco com aquela multidão olhando pra ele absolutamente deslumbrados com a interpretação, é realmente maravilhoso.O respeito do público, fantástico. Um dos momentos que me emocionou no Show e fez eu ter uma vontade tamanha de saber o que passava naquele momento na cabeça de May.
"Say It’s Not True" com Taylor, Rodgers e May ficou de uma delicadeza formidável, muito boa para agradar os ouvidos...ótima combinação!
"Guitar Solo" - "Bijou" - "Last Horizon" Uma viagem!!! Sem comentários...Perfect!!!
"Bohemian Rapsody" – Não poderia ser diferente, com a presença do grande Mercury no telão, faz chorar...Fico pensando como seria se ele ainda estivesse aqui.
Enfim o DVD é ótimooo!!!  Confesso que o "Rodgers" levou vários pontos comigo...rs
No mais a despedida é linda! Mas acho que deveria ter mais...Afinal... "The Show Must Go On".


Nenhum comentário:

Postar um comentário