Parafernalhas é tudo que você imagina, desde as coisas mais antigas até as novidades. Então, sou música, notícias, moda, viagens, emoções, pensamentos, cinema...... e até aquela receita básica.

28 de novembro de 2010

O Bem-Te-Vi da minha Mãe....


Lindo!! Este bem-te-vi, pousa sobre o telhado e canta à anos para minha mãe toda manhã, não é lindo?!
Como mágica ela sabe que é ele, e ele sabe que ela ouve e fica feliz... Isso é mágica!
E em um descuido dele,  que sempre encanta com seu canto e foge, minha filha conseguiu fotografar este momento mágico.





Ai de ti, ó meu amor
Siga as notas da canção
Bem-te-vi, ó meu bem-te-vi
Brilho frágil de emoção
Na alegria das manhãs
No começo da estação
Bem-te-vi, ó meu bem-te-vi
Brilho frágil de ilusão

Bem-te-vi, bem-te-vi
Bem-te-vi como verão
Voa livre por entre os jasmins
Pousa no meu coração...




Nenhum comentário:

Postar um comentário