Parafernalhas é tudo que você imagina, desde as coisas mais antigas até as novidades. Então, sou música, notícias, moda, viagens, emoções, pensamentos, cinema...... e até aquela receita básica.

15 de novembro de 2010


Meu coração pulou...Você chegou me deixou assim...Com os pés fora do chão....Pensei, que bom....Parece enfim, acordei....Pra renovar meu ser...Faltava mesmo chegar você....Assim sem me avisar....E acelerar....Um coração que já bate pouco...De tanto procurar por outro...Anda cansado....Mas quando você está do lado...Fica louco de satisfação....Solidão nunca mais....Você caiu do céu...Um anjo lindo que apareceu....Com olhos de cristal....Enfeitiçou....Eu nunca vi nada igual....De repente você surgiu na minha frente...Luz cintilante....Estrela em forma de gente...Invasor do planeta, amor.....Você me conquistou........Me olha, me toca..........Me faz sentir.....Que é hora, agora.......Da gente ir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário