Parafernalhas é tudo que você imagina, desde as coisas mais antigas até as novidades. Então, sou música, notícias, moda, viagens, emoções, pensamentos, cinema...... e até aquela receita básica.

12 de outubro de 2010

Feliz Dia das Crianças!!....Criança Feliz


Criança feliz
feliz a cantar
Alegre a embalar
seu sonho infantil
Oh! Meu bom Jesus
que a todos conduz
Olhai as crianças
Do nosso Brasil
Crianças com alegria
Qual um bando de andorinhas
Viram Jesus que dizia
Vinde a mim as criancinhas
Hoje no céu um aceno
Os anjos dizem amém
Porque Jesus Nazareno
Foi criancinha também.


******
Ser criança hoje em dia não é fácil (pensando aqui, e imaginando o quanto é difícil para nós adultos pensarmos no futuro das crianças de hoje... Não que os meus dias de criança tenham sido maravilhosos em todos os aspectos, sempre existe aquela vontade... se tivesse sido melhor seria ótimo...rs, mas penso... como será quando nossas crianças estiverem com 30..40 anos?...com este mundo cada vez mais podre e sofrido, não estou nem pensando somente nas diferentes classes sociais, mas sim no modo geral de como este mundo esta de pernas para o ar. Minha filha já é adulta, mas tenho sobrinha e gostaria muito que este mundo mudasse para melhor....) Eu acredito em M I L A G R E S...

Nenhum comentário:

Postar um comentário