Parafernalhas é tudo que você imagina, desde as coisas mais antigas até as novidades. Então, sou música, notícias, moda, viagens, emoções, pensamentos, cinema...... e até aquela receita básica.

23 de julho de 2010

São Paulo...do lixo ao luxo, Imagens Centro de São Paulo, Casal diferente





São Paulo é um município brasileiro, capital do estado de São Paulo e principal centro financeiro, corporativo e mercantil da América Latina. Maior cidade do Brasil, das Américas e de todo o hemisfério Sul, São Paulo é a cidade brasileira mais influente no cenário global, sendo considerada a 14ª cidade mais globalizada do planeta, recebendo a classificação de cidade global alfa, por parte do Globalization and World Cities Study Group & Network (GaWC). A cidade é mundialmente conhecida e exerce significativa influência nacional e internacional, seja do ponto de vista cultural, econômico ou político. Conta com importantes monumentos, parques e museus, como o Memorial da América Latina, o Museu da Língua Portuguesa, o MASP, o Parque Ibirapuera, o Jardim Botânico de São Paulo e a avenida Paulista, e eventos de grande repercussão, como a Bienal Internacional de Arte, o Grande Prêmio do Brasil de Fórmula 1, São Paulo Fashion Week e a São Paulo Indy 300. 
Décima cidade mais rica do mundo. 

Lindo, né?! ... Em tempo, lembrando que SP vai receber a Copa em 2014... chique isso!!! Acabei de ler, que o governo do Estado e a prefeitura buscam parceiros para erguer um novo estádio em São Paulo. Não é 
M A R A V I L H O S O? leia aqui
Hoje precisei ir até o Centro de São Paulo, e gostaria de ter tirado mais fotos para colocar aqui, pena que eu estava sem a minha máquina e estava dirigindo, mas mesmo assim consegui algumas fotinhos com o celular, então vamos ver um pouquinho...um pingo, tipo um grão de areia, que reflete a realidade desta cidade Maravilhosa que está prestes a construir um novo estádio, consertar meio de transportes, e outras coisinhas para receber a Copa de 2014. Absurdo, eu gosto de copa, mas acho que nosso BRASIL precisa de tantas outras coisas, no campo da saúde, educação e passaria a noite citando coisas que são necessárias para o povo e para o Brasil. Se você pegar o Elevado Costa e Silva, que foi o meu caminho hoje... passando por baixo dele, todo o caminho você verá pessoas morando embaixo dele!! morando mesmo!!! com quarto sala e cozinha improvisada, vi uma senhora muito senhora e ela estava deitada em meio a um monte de coisas (lixo), e não só ela, várias outras pessoas em toda extensão do Elevado , absurdo isso. Sei que o problema não é só neste lugar, sei o problema não é só este, e não, eu não detesto SP, eu adoro nasci aqui e moro aqui sinto pena, dor no coração com tanta desigualdade, com tanta falta de humanidade, de segurança...não eu não tenho como tirar uma pessoa, uma sequer da situação que ela se encontra, mas o GOVERNO DO ESTADO E A PREFEITURA PODERIAM BUSCAR PARCEIROS PARA MELHORAR ESTA SITUAÇÃO. Lembrei aqui de uma situação onde o Lula estava todo feliz sobre as Olimpíadas de 2016,  o nosso Presidente classifica o assunto Copa 2014 e Olimpíadas 2016 como um assunto para tirar o sono do governo, fala que o governo tem que parar de dormir e  pensar em trabalhar, que algumas pessoas  acham que o Brasil é pobre, porque falta educação, saúde...etc....onde ele esta vivendo...hein? o Brasil  realmente tem dificuldades que vai além de deixar de dormir por causa de Olimpíadas ou Copa...isso é RIDÍCULO. veja o vídeo aqui
E sabe o que é pior de tudo isso? Saber que nosso país é taxado como o país do samba e do futebol...tudo acaba em pizza, ninguém ta nem aí pra nada, vejo um monte de gente fazendo propaganda eleitoral mas existe um ditado antigo que diz o seguinte... UMA LARANJA PODRE ESTRAGA A CAIXA TODA. Nosso país é a caixa de laranja. 
É isso.



***********
Nem só de imagens ruins, vive o Centro de São Paulo.....



***********
Encontrei um casal bem diferente na Galeria do Rock..........







Nenhum comentário:

Postar um comentário